Com gol aos 50 minutos, Santos busca o empate e se despede do Pacaembu



Em partida válida pela 35° rodada, o Santos recebeu o Atlético-GO, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e empatou em 1 a 1, com gol de Ganso aos 50 minutos do segundo tempo.

Jogando com o time titular, que provavelmente enfrentará o Barcelona, o alvinegro praieiro encontrou dificuldades para jogar e sofreu com a violência do adversário para arrancar um empate em casa. Com o resultado, o Santos foi a 52 pontos e caiu para o nono lugar. Já o Dragão manteve o 12º lugar, com 43 pontos.

O jogo

Liderado por Neymar, o Santos começou o jogo pressionando o adversário, em busca do gol. E foi o atacante que criou os melhores lances do clube no primeiro tempo. Logo aos dez minutos, ele poderia ter aberto o placar. Em cobrança de falta da entrada da área, o camisa 11 bateu procurando o canto esquerdo de Márcio, só que a bola passou rente a trave, levando muito perigo ao goleiro.

Após um bom começo de partida, o Santos teve uma queda no ritmo, e o jogo passou a ficar mais lento. Com isso, o Atlético-GO passou a ter mais posse de bola, saindo do seu próprio campo e passando a se arriscar um pouco mais no ataque.

A melhora dos visitantes foi premiada com um gol. Bida, que já jogou no Santos, bateu falta e encontrou Leonardo livre dentro da área. O zagueiro cabeceou com estilo e abriu o placar para o Dragão. 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Santos voltou com pressão total, no entanto, a bola custava a não entrar, foram inúmeras tentativas que pararam nas mãos do goleiro.

Quando realmente parecia que o Atlético venceria o jogo em São Paulo. O meia Paulo Henrique Ganso voltou a marcar pelo Peixe. Aos 50 minutos, já que o Alício apontou seis de acréscimo, o meia santista dominou na entrada da área, girou e bateu com muita categoria. Golaço do Peixe. 1 a 1, placar final em São Paulo

No próximo domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Santos encara o Coritiba, às 19h, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Já o Atlético-GO, que joga às 17h, recebe o Flamengo, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA, SANTOS X ATLÉTICO-GO

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena (Léo), Bruno Rodrigo e Durval; Adriano (Alan Kardec), Henrique, Arouca (Felipe Anderson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Leonardo, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ernandes, Bida e Joílson; Juninho (Dodó) e Anselmo (Marcão)
Técnico: Hélio dos Anjos

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: