Avaí 0 x 0 Cruzeiro – Um jogo de segunda divisão




Avaí e Cruzeiro se enfrentaram no estádio da Ressacada em Florianópolis, e tanto o resultado quanto o futebol de ambos, foram dignos da posição que ocupam no campeonato.

O Avaí buscava a vitória para se manter com chances de permanecer na série A de 2012, enquanto o Cruzeiro buscava se desgarrar mais da zona da degola, mas o resultado final foi ruim para os donos da casa e para os visitantes, pior para o Avaí que está praticamente rebaixado, e agora o Cruzeiro tem na sua cola os paranaenses do Atlético.

Pela situação dos clubes na tabela, o jogo começou muito nervoso, com inúmeros passes errados pelos dois lados. O Avaí não tinha saída de jogo, buscava somente os lançamentos longos, quando o Cruzeiro recuperava a bola, Roger se escondia e a armação ficava com Marquinhos Paraná, mas o cruzeirense errou praticamente todos os passes que tentou no jogo.

A primeira chegada com perigo do Avaí foi em cobrança de falta, a bola foi parar no fundo das redes de Fábio, mas o juiz assinalou impedimento do ataque catarinense, em lance bastante polêmico.

O Avaí chegou novamente e obrigou ao goleiro Fábio a fazer uma grande defesa para escanteio. O Cruzeiro errava muitos passes e não conseguia chegar à meta catarinense.

No jogo de perde e ganha no meio de campo, o Cruzeiro só chegou em cobrança de falta de Roger que o goleiro Felipe não conseguiu segurar firme, mas no rebote a raposa não aproveitou a chance.

Segundo tempo pior.

Se o primeiro tempo foi de dar sono, o segundo tempo foi para dormir. A criatividade passou longe das duas equipes que não conseguiam sair para o jogo.

O Avaí tentava as jogadas individuais, mas sem sucesso, e o Cruzeiro continuava o martírio dos passes errados, dando oportunidades de contra ataque ao time catarinense.

Perigo mesmo só nas bolas paradas, e em um delas, Victorino quase marcou após a bola desviar na barreira e Felipe realizar uma grande defesa, no rebote, Farias perdeu um gol incrível.

O Avaí, a partir daí, começou a alçar bolas na área mineira, colocando até seu zagueiro central, Caçapa, como centroavante, e assim conseguia levar perigo à meta de Fábio e sua zaga que batia cabeça.

O Cruzeiro tinha dificuldades visíveis de marcação pelo setor esquerdo de sua defesa, principalmente com o garoto Diego Renan, e foi por ali que o Avaí acertou duas vezes a trave cruzeirense, uma vez com William e a outra com Diego.

O zagueiro Naldo foi expulso aos 39, mas não mudou a cara do jogo. Final de 0 a 0 melancólico de duas equipes sem nenhuma inspiração.

FICHA TÉCNICA
Avaí 0x0 Cruzeiro
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Felipe, Diogo Orlando (Maurício Alves), Gian, Caçapa e Fernandinho; Júnior Urso, Bruno, Robinho (Marcos Paulo) e Lincoln; Cleverson (Diego) e Willian
Tec.: Edson Neguinho

ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO
Fábio, Vítor (Ortigoza), Léo (Naldo) Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Roger; Farias (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista
Téc.: Vágner Mancini

Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Público: 2.842
Renda: R$ 23.240,00
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: