Inter de Milão abre vantagem, cede empate, mas vence no fim

Lúcio comemora o seu gol na vitória do Inter na Rússia. (Foto: Site Oficial da Uefa)

O Inter de Milão conseguiu sua primeira vitória na Liga dos Campeões. Depois de ser surpreendido, e derrotado dentro de casa pelo modesto Trabzonspor, os nerazzurri venceram o CSKA Moscou por 3 a 2, no Estádio Luzhniki, na Rússia. Depois de abrir 2 a 0, a equipe assistia uma reação russa, que conseguiu o empate, mas no fim, Zanetti garantiu a vitória

Foi o segundo jogo do técnico Claudio Ranieri no comando do Inter, com a segunda vitória. Agora a equipe comandada por Ranieri divide momentaneamente a primeira colocação do Grupo B com o Trabzonspor, com três pontos cada. Ainda hoje os turcos recebem o Lille, da França, pelo complemento da rodada. O CSKA tem um ponto em duas rodadas disputadas.

Lúcio abriu o placar para o Inter logo aos 6 minutos de jogo. Pazzini ampliou a vantagem aos 23. Porém, no último lance antes do intervalo, Dzagoev dminuiu para o CSKA.

O gol no fim do primeiro tempo animou os russos, que através do brasileiro Vagner Love, empataram a partida aos 32 minutos da etapa final.

A torcida do CSKA fazia uma festa na arquibancada com o empate, que durou pouco tempo. O Inter precisou de apenas dois minutos para voltar a ficar na frente do marcador. Zarate marcou o terceiro da equipe e decretou a primeira vitória dos nerazurri.

Vagner Love marcou, mas não evitou a derrota do CSKA em casa.



Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: