O jogo será na casa do Paulistano, que não contará com o ala Alex, líder do time em assistências no torneio.
Ocupando a terceira posição - com 7 vitórias em 10 jogos-, os anfitriões esperam se recuperar da dura derrota sofrida diante do time de São José no último jogo, resultado que tirou uma invencibilidade de 6 jogos da equipe.

No primeiro turno, o Paulistano venceu o Pinheiros na casa do adversário, tendo dominado amplamente o jogo, na provável pior exibição do time pinheirense nesse campeonato.
O longo período sem jogos (o último foi no dia 15/09) deu ao Paulistano tempo suficiente para descansar, treinar e se focar na partida, pensando em impor forte ritmo desde o início da peleja, a fim de comandar as ações tal qual ocorreu no primeiro confronto entre as equipes (é o que afirma o pivô Adriano Machado em declaração ao site da FPB).
O maior desafio do Pinheiros será conter o ala-pivô Felipe, que vem fazendo excelente campeonato, com as médias de 17 pontos e 9 rebotes até aqui (ela aparece também entre os principais destaques em bolas recuperadas e tocos).
Para cumprir essa tarefa, a equipe espera manter a boa defesa que vem pondo em prática nas últimas partidas, além de contar com a boa movimentação de ataque e a ativa participação de jogadores vindo do banco.
Promessa de bom jogo, amanhã, às 20h.
0 comentários