
O jogo
O jogo começou bastante movimentado, Palmeiras avançava e o Grêmio não se limitava a ficar na defesa, Leandro ia muito bem no apoio pela direita, aproveitando ao máximo as falhas defensivas do lateral esquerdo Gerley. Apesar de movimentado, o jogo também foi muito faltoso, com apenas 6 minutos de jogo, 9 faltas tinhas sido anotadas pelo arbitro Ricardo Marques.
Com o passar do tempo, os times começaram a pecar bastante nos passes, o jogo ficou truncado e assim caminhou até o fim do primeiro tempo.
Segundo tempo.
Começou como o primeiro, muito movimentado, o Grêmio marcando forte a saída de bola do Palmeiras, e o verdão variando bem pelas pontas, com Patrick e Maikon Leite, apoiados pela aproximação de Valdívia.
Aos 15 min, duas grandes chances foram criadas, uma para cada lado, o Palmeiras com um voleio de Patrick e o Grêmio em jogada de André Lima.
Após isso, só um time jogou, Palmeiras começou a pressionar bastante, Felipão tirou Maikon Leite e colocou Dinei no jogo, o atacante entrou bem, criou oportunidades, mas falhou em praticamente todas.
Leandro ainda teve grande chance para marcar, mas Marcos salvou o Palmeiras, o goleiro que jogou com uma camisa especial, para comemorar 15 anos como titular do Palmeiras e vinte como funcionário do clube. Fim de jogo Palmeiras 0 x 0 Grêmio.
Os números do jogo mostraram a incompetência dos times nas finalizações, o Palmeiras chutou 20 vezes ao gol, mas apenas 4 corretas, já o Grêmio finalizou 8 vezes, mas apenas 2 de forma correta.
Ficha Técnica, Palmeiras e Grêmio.
Palmeiras, Marcos, Cicinho, M.Ramos, Henrique, Gerley, M.Araújo, M.Assunção, Patrick (Vinicius), Valdívia, Maikon Leite (Dinei) e Kleber.
Grêmio, Vitor, Rafael Marques, Adilson, Vilson, Bruno Colaço, Gilberto Silva, Fabio Rochembach, Douglas (Marquinhos), Lúcio (Escudero), Leandro (Miralles) e André Lima.
Público e renda, 15.762 presentes, R$ 422,028,00.
0 comentários