
O Jogo.
Primeiro Tempo.
Os primeiros 15 minutos foram de total domínio tricolor, que avançava bastante pelas pontas com Piris pela direita e Juan pela esquerda, o furacão se limitava a marcar, tanto que o primeiro chute do Atlético só saiu aos 15 min.
Mas o São Paulo não fez e time comandado por Renato Gaúcho aproveitou, e em cobrança de falta, Fransérgio abriu o placar.
O São Paulo continuou pressionando, até que pressão deu resultado, o empate veio com Ilsinho, que carregou pelo meio e disparou no canto alto do goleiro Renan Rocha, 1 x 1.
O jogo começou a ser equilibrado, São Paulo atacava, o Atlético respondia, sempre na bola parada, onde o tricolor se mostrou fragilizado nesta partida.
Segundo Tempo.
Inteiro do São Paulo, pressão do início ao fim, mas assim como na primeira etapa, a pressão não deu em nada, já que o time paulista rondava a área mais não finalizava, o furacão esperava uma única oportunidade, e quando ela apareceu, Edgar aproveitou e fez o segundo, 2 x 1.
Restou ao São Paulo atacar, Adilson tirou Juan e colocou Fernandinho, sacou Denilson e colocou Jean e mandou Rivaldo pro jogo em lugar de Ilsinho, e as alterações funcionaram, o São Paulo atacou, atacou e Rivaldo com a coxa empatou o jogo e deu números finais a partida, Tricolor 2 x 2 Furacão.
FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 2X2 ATLÉTICO-GO.
São Paulo, Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Zé Vitor e Juan (Fernandinho), Denilson (Jean), Wellington, Cicero, Ilsinho (Rivaldo), Lucas e Dagoberto. Técnico, Adilson Batista.
Atlético-PR, Renan Rocha, Edilson, Fabrício, Manoel e Deivid, Paulinho, Róbston (Wendel), Fransérgio e Marcinho, Madson (Gustavo), Morro (Edgar). Técnico, Renato Gaúcho.
Gols. Atlético, Fransérgio, 21" 1°T e Edgar 32" 2°T
São Paulo, Ilsinho 24" 1°T e Rivaldo 45" 2° T.
0 comentários