Atlético-GO vence e coloca o Santos perto da zona de rebaixamento


O Dragão mordeu o Peixe. E o time comandado por Muricy Ramalho perde mais uma no Brasileirão. Em partida válida pela 16ª rodada da competição, o Atlético-GO recebeu o Santos no Serra Dourada e venceu por 2 a 0, com gols de Anselmo e Diogo Campos.

Com o resultado, o Santos permance com 15 pontos e pode terminar a rodada na zona da degola. Já o Atlético-GO chegou aos 16 pontos, e se afasta temporariamente da zona de perigo.

O jogo

No primeiro tempo, o Atlético-GO passou a maior parte do tempo se defendendo. O time tentava explorar os contra-ataques, mas devido a sua carência de jogadore de qualidade, não levou perigo ao goleiro Rafael.

O Santos tinha a posse de bola do jogo, e o campo para jogar, porém, mesmo assim, não conseguia emplacar as jogadas. Na única chance que teve, Neymar tentou encobrir o goleiro do Dragão, sem sucesso.

Dragão acorda na etapa final

No segundo tempo, o Atlético-GO passou a acertar os passes e começou a assustar a gol defendido por Rafael. O Santos passou a jogar nos contra-ataques, e quase marcou após jogadas de Neymar e Diogo.

Porém quem marcou foi o time goiano. Aos 24, Anselmo, sem marcação, recebeu uma bola no meio da área e tocou na saída de Rafael: 1 a 0 Atlético-GO. O Santos, no desespero, tentou o gol de empate. Mas acabou levando mais um. Dez minutos depois de marcar o primeiro, o Dragão marcou mais um. Nova pane da zaga do Santos, Anselmo cruzou da esquerda e Diogo Campos, sozinho, empurrou para a rede. O Santos tentava responder e colocou duas bolas na trave, e no finzinho, quase tomou o terceiro, com Rafael fazendo milagre. O Atlético-GO depois disso só esperou o apito final.

FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-GO 2x0 SANTOS

Atlético-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho; Juninho e Anselmo. Técnico: Jairo Araújo (interino)

Santos: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e PH Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Anselmo aos 24' do 2ºT e Diogo Campos aos 34 do 2ºT.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: