América-MG vence o Fluminense por 3 a 0, mas segue na lanterna


O América-MG venceu o Fluminense por 3 a 0 na tarde desta domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time não conseguia um triunfo desde a primeira rodada do campeonato, quando venceu o Bahia no mesmo estádio. Mesmo com a vitória, o América-MG permanece na lanterna da competição. O Fluminense, que vinha de duas vitórias seguidas, jogou muito mal e ainda desperdiçou um pênalti com Rafael Moura. O time permanece com 22 pontos, na nona colocação.

O jogo


O Fluminense começou a partida dominando a posse de bola. Porém, quem abriu o placar foi o Coelho, logo aos 9 minutos da partida, em jogada fantástica com toques de primeira, Marcos Rocha cruzou e Rodriguinho completou para o ângulo de Diego Cavalieri: 1 a 0 América-MG. O Fluminense sentiu o gol, dominava as ações da partida, mas tocava a bola sem objetividade. O time tricolor ainda teve quase empatou em oportunidades de Rafael Moura e Marquinho.

Fluminense volta ainda pior para o segundo tempo

Abel Braga tentou acordar o time substituindo Rafael Sóbis por Araújo. Não adiantou. Aos 6 minutos do segundo tempo, Gum derrubou Léo na área e o juiz marcou pênalti. Alessandro bateu e ampliou: América-MG 2 a 0. A partir do gol, o time mineiro passou a jogar nos contra ataques, e ainda contou com a ajuda de Gum, que foi expulso aos 26 minutos ao levar o segundo cartão amarelo. Aos 31 minutos, Marcos Rocha fechou o caixão tricolor.

FICHA TÉCNICA FLUMINENSE x AMÉRICA-MG

América-MG: Neneca, Marcos Rocha, Otávio, Micão, Carleto, Dudu, Amaral, Leandro Ferreira, Rodriguinho, Léo e Alessandro. Técnico: Givanildo Oliveira

Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Márcio Rosário, Gum, Júlio Cesar, Edinho, Fernando Bob, Marquinho, Souza, Rafael Moura e Rafael Sóbis. Técnico: Abel Braga.

Gols: Rodriguinho aos 9 do 1ºT, Alessandro aos 7 do 2ºT e Marcos Rocha aos 31 do 2ºT.







Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: