
Na mistura de uma bela jogada e um pouco de raça, Borges foi o autor do gol.
Santos deixou o grupo que nunca deveria ter entrado, após a derrota no jogo mágico contra o Flamengo, perder para o até então inofensivo Atlético-PR por 3 a 2, e conquistar sua terceira derrota consecutiva entre um confronto dos atuais campeões da Copa do Brasil, O Santos finalmente colocou um ponto final na série de derrotas vencendo o Vozão do Nordeste.
O Jogo:
Sem a estrela Neymar e o ídolo Léo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Santos veio escalado recheado de meias e com Borges centralizado no ataque.
A estreia do volante Henrique fez com que Elano pudesse jogar na armação ao lado de Ganso.
Leandro Silva foi mais um estreante, o jovem viveu uma realidade totalmente diferente jogando pelo alvinegro praiano, ele estava no Atlético de Sorocaba e não fez uma boa estreia pelo Santos, visivelmente nervoso, o peso da camisa contribuiu.
Muricy entra no jogo, sacando o lateral estreante e colocando Diogo para formar dupla com Borges, Arouca veio a ser improvisado pela direita.
E de onde saiu o gol? pela direita com Arouca, tabela perfeita com Elano, o chute cruzado seguido de uma fantástica defesa do goleiro do Ceará, Borges aproveitou o rebote se esticou e marcou.
Ceará:
Conhece sua terceira derrota seguida, no entanto Vágner Mancini parece não estar ainda ameaçado.
FICHA TÉCNICA SANTOS 1 X 0 CEARÁ
Data: 7 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues Santos (CBF) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Leandro Silva e Henrique (Santos ); Rudnei, Heleno e Boiadeiro (Ceará )
GOL: Borges, aos 31 do primeiro tempo.
Santos:
Rafael; Leandro Silva (Diogo), Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Ibson (Adriano ), Henrique, Paulo Henrique Ganso e Elano; Borges (Bruno Aguiar)
Técnico: Muricy Ramalho.
Ceará:
Diego; Boiadeiro (Felipe Azevedo), Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Rudnei, Michel, Heleno e Thiago Humberto (Enrico); Osvaldo e Roger (Washington)
Técnico: Vágner Mancini.
0 comentários