
Depois de um decepcionante empate com o pouco conhecido Hangzhou Greentown, da China, o começo de temporada dos Gunners promete ficar mais agitado nessa segunda-feira.
Com o retorno do time à Londres, o meia Cesc Fabregas é esperado pelo técnico Arsène Wenger para uma conversa sobre o seu futuro. Apesar da semana conturbada, quando o meia Xavi , do Barcelona, afirmou que o Fabregas estaria ‘sofrendo’ nos Gunners, o técnico do Arsenal espera uma resolução rápida no caso.
Com as dificuldades impostas pelo Arsenal, o Barcelona tenta agora sua última cartada pelo espanhol, € 40 milhões (R$ 88,5 milhões), preço mínimo exigido pelos ingleses. Cesc tentará convencer o Técnico Francês argumentando que pretende buscar por títulos nessa temporada, e segundo o jornal espanhol ‘Marca’, em último caso ele entrará com um pedido de transferência, que é a fórmula usada na Premier League, para que um jogador possa solicitar oficialmente a sua transferência.
Nessa segunda a ‘novela Fabregas’ ganhará novos e importantes capítulos, depois de alguns anos de tentativas frustradas por parte do Barcelona.
17 de julho de 2011 às 19:12
po que maneiro.. o fabregas então vai pro barça! legal ;)
17 de julho de 2011 às 19:52
texto bem elaborado, simples de entender.
Bom sabe que o Fabregas vai pro Barcelona, obrigada pela informação