Chefão do Milan, Berlusconi sonha com retorno de Kaká

Kaká entrou nos planos do Milan para janeiro.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Kaká, do Real Madrid, é o alvo do Milan para a reabertura do mercado, em janeiro de 2012. Silvio Berlusconi, dono do clube italiano, sonha com o retorno do meia brasileiro para Milão, onde é considerado ídolo rossoneri.

O diretor técnico do Milan, Ariel Braida, esteve na Espanha no último fim de semana, acompanhando a partida do Real Madrid contra o Espanyol, onde viu uma boa atuação do brasileiro, que busca voltar a brilhar na carreira.

Berlusconi já deu a ordem. O mesmo montante que recebeu do Real Madrid na venda de Kaká, 65 milhões de euros, será utilizado para comprá-lo. Mesmo com o brasileiro declarando que não deseja sair de Madri, o Milan fará de tudo para tê-lo novamente.

Pelo fato de já ter disputado partidas pela Liga dos Campeões com a camisa do clube merengue, Kaká não poderia jogar pelo Milan em competições europeias, caso o clube italiano o adquire em janeiro.

Outro nome em pauta para o Milan em janeiro segundo a imprensa italiana, é do meia Khedira, companheiro do brasileiro no Real Madrid.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: