Franca Basquete assina rescisão de americano.

Hélio Rubens, Luis Carlos Teixeira e representante do grupo Amazonas
em coletiva de imprensa. (Foto: Newton)
No último sábado, o diretor do Franca Basquete, Luis Carlos Teixeira oficializou a dispensa do jogador norte americano Brian Woodward. Em reunião que durou por volta de quatro horas o uruguaio Claudio Pereira agente do jogador assinou a rescisão de seu contrato. 

Assinando a rescisão de Brian Woodward, a diretoria do Franca inicia sua corrida contra o tempo para  registrar um estrangeiro que irá substituí-lo no Campeonato Paulista. De acordo com o regulamento da competição é permitido que até 72 horas antes do início dos playoff, as equipes possam substituir um jogador estrangeiro.

O presidente Luís Carlos Teixeira, em companhia do advogado José Luís Lana Mattos, trabalharam para a noite de sábado para  fechar com o agente de dois jogadores estrangeiros. Segundo Teixeira, falta o agente devolver os contratos dos jogadores assinados, o que deverá acontecer hoje ou na segunda-feira. O dirigente não quis revelar nomes ou nacionalidade dos atletas.

Como o playoff das quartas de final tem previsão de início entre os dias 15 e 18 de outubro, o tempo da diretoria francana é de apenas cinco dias. Neste meio tempo terá de contratar, organizar toda a documentação e encaminhá-la para o departamento técnico da Federação Paulista de Basquete.

Vale ressaltar que toda a torcida do Franca Basquete está insatisfeita com os resultados da equipe, resultando protestos em diversas redes sociais, inclusive na página de relacionamentos do próprio presidente do clube. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: