Galo, em crise, recebe o Corinthians em queda.



Se fôssemos classificar o Brasileirão pelos investimentos, ambas as equipes estariam no topo da tabela, mas apenas o Corinthians ratifica os investimentos por sua posição, mas a posição atual não demonstra dentro de campo as últimas atuações do timão.

Se há algumas temporadas atrás jogar com o Galo em seu terreiro era sinônimo de páreo duro, nessa temporada a equipe mineira não vem demonstrando com tanta veemência o fator casa. O Galo é apenas o 17º colocado jogando em casa (e também sua posição atual no geral) e pega um adversário que tem uma ótima campanha jogando no campo do adversário.

O Atlético não vence há cinco rodadas, quando bateu o Fluminense por 1 a 0, e na volta de Curitiba, onde a equipe perdeu por 3 a 0 para o Coxa, houve manifestação de torcedores no aeroporto de Confins. Já o Corinthians vem de três empates consecutivos, e no último, contra o Ceará em casa, a equipe, principalmente o setor defensivo, foi muito criticada.

Os mineiros não terão o zagueiro Leonardo Silva e o volante Serginho suspensos, e o atacante André que sofreu uma pancada no jogo contra o Coritiba,  foi vetado. No Timão, a grande novidade deve ser a entrada do artilheiro Liédson no time titular com William sendo barrado por Tite, outra provável alteração deve ser a entrada do zagueiro Wallace na vaga de Chicão, suspenso.

O jogo acontece em Ipatinga, no estádio Lamegão (Ipatingão) as 21:50 (no horário ‘pornográfico’ da dupla Globo-CBF) e devemos ter um público apenas razoável.

Prováveis escalações:
ATLÉTICO X CORINTHIANS

ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Guilherme Santos; Toró, Richarlyson, Fillipe Soutto e Caio; Guilherme e Magno Alves.

CORINTHIANS
Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Edney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

Divulgue este link:

1 comentários

Deixe um comentário: