Em jogo fraco, Vasco vence o Palmeiras e abre boa vantagem



O Vasco conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira em São Januário. O time da colina venceu o Palmeiras por 2 a 0 em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será disputado em São Paulo, no dia 25. Com a vantagem, o Vasco pode até perder o segundo jogo por um gol de diferença. A partida foi marcada por uma grande quantidade de passes errados, em um jogo muito fraco tecnicamente.

O jogo.

Primeiro tempo.

A primeira etapa foi marcada por muitos passes errados, o Vasco marcando forte a saída de bola, e o Palmeiras tentando buscar os contra ataques, mas sem nenhuma qualidade, Gerley e Luan mal no jogo e Kleber se preocupando em cavar faltas.

O gol não poderia sair de forma diferente, Diego Souza sem querer abriu o placar após cobrança de escanteio. Assim terminou a primeira metade do jogo.

Segundo tempo.

Nada mudou, passes errados, o Vasco acomodado com o resultado e o Palmeiras sem criatividade alguma para criar as jogadas.

O momento mais lucido do time paulista no jogo foi quando Felipão sacou Maikon Leite da partida e colocou Dinei, o Vasco marcava e saia para contra atacar.

Mas o Vasco tem um camisa 9 que põe a bola na rede e dessa vez ele funcionou, Elton fez o segundo gol do vascão e deu números finais a partida. Vasco 2 x 0 Palmeiras.

Ficha técnica.

Escalações.

Vasco Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho, Rômulo,Jumar (Felipe), Juninho, Bernardo (Leandro), Diego Souza (Victor Ramos) e Elton. Técnico, Ricardo Gomes.

Palmeiras, Marcos, Cicinho, Henrique (Mauricio Ramos), Thiago Heleno e Gerley, Marcio Araújo, Marcos Assunção e Patrick (Vinicius), Makon Leite (Dinei), Luan e Kleber. Técnico, Felipão.

Gols: Diego Souza, 42' primeiro tempo e Elton 34' segundo tempo.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: