
O São Paulo reencontrou caminho da vitória. Após tropeçar em casa contra o Vasco, o tricolor paulista recebeu o Bahia e com tranquilidade fez 3 x 0 na equipe baiana.
O Jogo.
No jogo o São Paulo começou melhor, tendo domínio amplo da bola, trocando passes com qualidade, pecando muito nas finalizações é bem verdade. Já o Bahia tentava marcar a saída de bola do São Paulo, mas só chegava realmente na bola parada.
Eis que aos 26 min, o arbitro marca falta na entrada da área para o São Paulo, Rogério Ceni bateu, e com a mão o zagueiro Tite, evitou a passagem da bola, pênalti bem marcado, que o próprio Rogério bateu e converteu, SPFC 1 x 0 Bahia.
Rogério Ceni tem 102 gols em sua carreira, mas para a Fifa, este foi o centésimo.
São Paulo seguiu trocando passes com qualidade, Bahia se limitava a tentar apenas em bolas paradas.
E foi em uma cobrança de falta errada do Bahia, aos 43 min, que Dagoberto brigou pela bola, arrancou em direção da área e chutou pra fazer um golaço, SPFC 2 x 0 Bahia.
Este o resultado do primeiro tempo.
Segundo tempo.
Jogo começou equilibrado, o Bahia buscando o ataque e abrindo espaços para o São Paulo contra-atacar.
4 min da segunda etapa, falhou a defesa do Bahia e Lucas fez mais um para o São Paulo, SPFC 3 x 0 Bahia.
11 min de jogo e São Paulo fica com um homem a menos, Ivan Piris em seu segundo jogo pelo tricolor, foi expulso justamente pelo arbitro Marcio Chagas.
Depois da expulsão, o jogo esfriou bastante, o Bahia tentava sem nenhuma qualidade técnica, sem criatividade, o São Paulo recuou, e manteve a posse da bola o quanto pode.
31 passados da segunda etapa e pouco criatividade de ambos os times, São Paulo administra o resultado e o Bahia segue tentando um gol de honra.
Fim de jogo São Paulo 3 x 0 Bahia.
São Paulo chega aos 28 pontos e está na 3° colocação do campeonato brasileiro, já o Bahia com 16 está na 13 colocação.
FICHA TÉCNICA SÃO PAULO x BAHIA
Escalações :
São Paulo, Rogério Ceni, Ivan Piris, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Juan, Denilson, Carlinhos, Wellington e Rivaldo, Lucas e Dagoberto. Técnico, Adilson Batista.
Bahia, Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Tite, Avíne, Fahel, Fabinho, Diones, Lulinha, Jobson e Reinaldo. Técnico, Rene Simões.
Arbitro: Marcio Chagas da Silva.
Gols. Rogério Ceni 26' 1°tempo (pênalti), Dagoberto 44' 1° tempo e aos Lucas 3' 2° tempo.
Público e renda: 11, 552 pessoas, R$ 253,587 .
0 comentários