O Real Madrid terminou sua turnê na China com uma goleada por 6 a 0 sobre o Teda Tianjin, em uma partida que a entrada de Cristiano Ronaldo e Benzema foram decisivas.
Como no último jogo, o time de Mourinho manteve a posse de bola e obteve controle absoluto do jogo, e a primeira chance surgiu com um passe de Xabi Alonso para Jesse, que fintou o goleiro, mas não aproveitou a chance. Logo depois, Di Maria sofreu pênalti, e Kaká cobrou, fazendo 1 a 0.
O Tianjin, por sua vez, apenas assistia o Real Madrid jogar, que fez o segundo gol aos 14 minutos, com Di Maria. A expectativa na partida era de mais gols do Real Madrid, mas o jogo endureceu.
O argentino Luciano Olguín, depois de duas entradas fortes de Fabio Coentrão, decidiu revidar com uma cotovelada numa bola aérea, e acabou sendo punido com cartão amarelo, e em seguida foi substituído.
Na jogada seguinte, foi o Português que veio a receber o cartão amarelo por uma entrada em Yu Dabao, que minutos depois teve a primeira oportunidade de gol para sua equipe em um chute desviado sobre o gol de Jesús.
O Real Madrid, entretanto, continuou atacando facilmente, principalmente pelos lados do campo, embora faltasse a qualidade no último passe. Faltando 25 minutos, e com o time da casa tendo boas oportunidades, Mourinho resolveu colocar Cristiano Ronaldo e Benzema, que coincidiu com o gol terceiro gol do Real Madrid, marcado por Hiaguaín.
Seis minutos depois de entrar, Cristiano Ronaldo fez boa jogada para Benzema marcar o quarto gol. No meio campo, Mourinho testava a dupla de volantes Khedira e Pepe, visando o jogo contra o Barcelona.
Enquanto isso, no ataque, Cristiano Ronaldo e Benzema davam seus shows particulares, e uma enfiada de bola do português para Marcelo, terminou em gol de Benzema, o quinto do Real Madrid. O sexto gol foi parecido. Cristiano Ronaldo entrou pelo lado e encontrou Benzema no meio, que chutou para gol e marcou, aos 82 minutos. Foi o oitavo gol do Francês na pré-temporada.
O apito final do jogo também marcou o fim da turnê madrilenha na China, onde foram marcados 13 gols em duas partidas. A partir de amanhã, o Real Madrid começa a se preparar para a Supercopa da Espanha, dia 14 de agosto, contra o Barcelona.
0 comentários