Fluminense vence o Internacional e chega a segunda vitória seguida


O Fluminense chegou a segunda vitória seguida após vencer o Internacional por 2x0, no Engenhão. Os gols foram marcados por Souza e Rafael Moura. D'alessandro perdeu um penalti na partida. Com o resultado, o Fluminense chegou aos 21 pontos, ficando a 5 pontos da zona de classificação da Libertadores, com um jogo a menos. Já o Internacional estacionou nos 19 pontos e chegou a terceira partida sem vitória.

O jogo

O jogo começou melhor para o time gaúcho. Com bastante jogadores de meio campo escalados, o Internacional levou perigo ao gol do tricolor em boas chegadas de Tinga. Aos poucos, o Fluminense, na base da vontade, foi equilibrando a partida até quase abrir o marcador em cabeçada de Gum, aos 27 minutos. 

O tricolor melhorou, e passava a dominar o jogo, mesmo com dificuldades de atacar, devido a forte marcação do Internacional. Aos 43, Rafael Sóbis quase abriu o placar de cabeça, mas Muriel defendeu. No fim, o Internacional, que não conseguia chegar, quase marcou com Tinga, após cruzamento de D'alessandro.

Segundo tempo

No segundo tempo, pressão tricolor logo no início, que  resultou no gol aos 10 minutos. Cruzamento de Mariano e Souza cabeciou com estilo: Fluminense 1x0 Internacional. O susto veio logo depois. Aos 21, Leandro Damião foi derrubado na área. Pênalti. D'alessandro bateu mal e Diego Cavalieri fez a defesa. 

O Internacional não desistia e lutava até o fim pelo empate. Mas sempre que chegava, esbarrava em boas defesas do goleiro Diego Cavalieri. O Fluminense mantinha e posse de bola para segurar o placar. E aos 41 conseguiu ampliar. Wilson Mathias derrubou Fernando Bob na área, e o juiz marcou pênalti. Rafael Moura bateu com categoria e definiu a partida. Fluminense 2x0 Internacional.

Atlético-PR vence o duelo dos Atléticos


No outro jogo da noite, o Atlético-PR venceu, fora de casa, a equipe do Atlético-GO por 3x0, com gols de Fabrício, Manoel e Kléberson. Com o resultado, o Furacão chegou aos 11 pontos, mas ainda permanece na zona de rebaixamento. O Atlético-GO é o primeiro time fora da zona, com 13 pontos.

FICHA TÉCNICA FLUMINENSE x INTERNACIONAL

Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário, Carlinhos, Edinho, Diguinho (Valencia), Marquinho (Fernando Bob), Souza, Rafael Sóbis (Ciro) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Internacional: Murial, Nei, Bolívar, Índio, Kléber, Wilson Mathias, Elton (João Paulo), Tinga (Ricardo Goulart), Andrezinho (Lucas Roggia), D'alessandro e Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss

Gols: Souza aos 10, e Rafael Moura aos 41 do 2º tempo.

Renda e Público: 4.637 pagantes, 6.399 presentes 
                          R$ 155.385,00
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: