Furacão e Galo: no velho chavão do futebol, um jogo de 6 pontos contra a degola



No duelo dos Atléticos, não só no nome as equipes se igualam, mas também pela inconfortável posição entre os quatro últimos colocados do brasileirão.

Os paranaenses podem até sair da zona do rebaixamento com a vitória, já o Galo, mesmo que vença o jogo, ainda vai continuar no Z4.

O furacão conta com o fator campo para superar o Galo, enquanto o alvi negro mineiro junta os cacos da derrota contra o Cruzeiro no último domingo.

Renato Gaúcho tem consultado freqüentemente o DM do Furacão, que ganhou mais um ‘reforço’, além do atacante Santiago Garcia e do meia Paulo Baier, a nova baixa é o meia Branquinho. As outras baixas são por suspensão, o lateral Edilson e o zagueiro Manoel.

Por outro lado, a equipe tem os retornos do volante Paulo Roberto e do atacante Guerrón.

No Galo, a novidade deve ser o retorno ao time titular de Daniel Carvalho, com quem Cuca conversou bastante já em Curitiba.

Assim como o furacão, o Galo vem com importantes desfalques para o jogo, os volantes Serginho (que vinha atuando como lateral), suspenso, e Dudu Cearense no DM, ficam de fora. O substituto de Serginho deve ser o meia Mancini que volta a atuar pela lateral, posição de origem do jogador.

ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-MG

ATLÉTICO-PR
Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson, Cleber Santana, Marcinho e Madson; Edigar Junio
Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Fillipe Soutto, Pierre, Bernard e Daniel Carvalho; Guilherme e André
Técnico: Cuca

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: Quarta-feira, 31 de agosto, às 20h30
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: