
Foto: Ricardo Ramos.
O jogo.
Primeiro tempo.
Domínio do Palmeiras, Cicinho apoiava muito pela direita, Gerley também descia pela esquerda, mas sem a mesma qualidade, o time paulita passeava em capo, rondava a área adversária, mas como sempre pecou na hora das finalizações, Dinei apagado, Kleber mal aparecia pro jogo e Luan, bom este é um caso a parte.
O Vasco muito lento, a criação ficando a carga de jogadores experientes como Juninho Pernambuco e Felipe, jogadores de bom toque de bola, mas muito lentos.
Elton e Eder Luis foram peça nulas no jogo.
Segundo tempo.
O jogo ficou pior que na primeira etapa, Chico acertou a trave logo no início, e o verdão nada mais fez, girava a bola sem objetividade, o Vasco mal chegava a área verde.
Luan se estranhou com Fagner, com isso Felipão decidiu sacar o atacante do time e colocou Maikon Leite em seu lugar.
Eis que Ricardo Gomes decide tirar Éder Luis do time e coloca Bernardo em campo.
O jogador mudou completamente a história de jogo, acelerou o meio campo do Vasco, armou bem as jogadores e cavou faltas na entrada da área, na primeira Deola salvou, mas na segunda, não deu outra, Bernardo colocou no angulo direito do arqueiro verde e deu a vitória ao time carioca, que chega aos 30 pontos e está na 4° colocação da competição nacional.
Destaque para a grande quantidade de cartões amarelos anotados pelo arbitro, foram 9 no total, 5 para o Vasco e 4 para o Palmeiras.
Próxima rodada.
Vasco x Avaí.
Palmeiras x Bahia.
FICHA TÉCNICA VASCO 1x0 PALMEIRAS
Vasco, Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho, Rômulo, Jumar, Juninho (Leandro), Felipe (Victor Ramos), Éder Luis (Bernardo), Elton. Técnico, Ricardo Gomes.
Palmeiras, Deola, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gerley, M. Araújo (Vinicius), Chico e Valdívia, Luan (Maikon Leite), Dinei (Patrick) e Klebér. Técnico, Felipão
Gol: Bernardo, 35" 2° T
0 comentários