
Após ser contratado para brigar pela titularidade do Corinthians, Renan não superou as expectativas e falhou em todas as partidas que fez até o momento com a camisa alvi negra.
Renan sofreu 5 gols em apenas 3 partidas, logo de cara falhou no gol de Wallyson, na partida contra o Cruzeiro, em seguida, falhou em um dos gols do jogo contra o Avaí, e por fim, na ultima partida contra o América-MG falhou no gol de Kempes.
O técnico Tite admitiu que Renan vem sofrendo muita pressão, inclusive com muitos torcedores pedindo a volta de Julio Cesar, com todos esses fatores, o treinador do timão decidiu barrar Renan do jogo contra o Atlético-PR, domingo na Arena da Baixada. O goleiro titular do timão para este jogo será, Danilo Fernandes, vindo da base, o jovem jogador ainda não realizou nenhum jogo pelo time profissional do Corinthians.
Tite comentou o assunto.
- Vou ter a confirmação do time somente amanhã (sábado), mas Danilo será o goleiro. Em função do momento, da pressão, e do pouco tempo de adaptação, o Renan vai ser resguardado. Sei o quanto é importante jogar no Corinthians, lidar com as pressões, as exigências. Não foi o tempo ideal do Renan para trabalhar, se habituar, entrar na equipe. Conversei com ele e expliquei que ele precisa desse tempo de preparação. Vou fazer um comparativo com o Weldinho, que veio de um clube menos popular, e eu tive a mesma preocupação. Mas ele fez a jogada do gol logo no início e se sentiu bem. O Renan é um grande goleiro, vai ter um período de resguardo e depois vai retornar
0 comentários