A ambição de um presidente

Andres Sanchez, presidente do Corinthians, sempre foi marcado por muitas declarações polêmicas ou atitudes bastante chamativas. Está sempre aparecendo na mídia por estas. Agora, junto ao diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, o Corinthians busca aumentar sua visibilidade, e posteriormente receitas, com o mercado asiático.

A China, mais precisamente, é o alvo do Corinthians.  O país, segunda economia mundial, deve crescer muito no futebol nos próximos anos e pode ser a grande chance de aumentar considetavelmente as receitas do clube.

Mas como aparecer para a China? Através da contratação de um jogador chinês, ou até de intercâmbio de jogadores com os clubes locais, segundo Andres e Rosenberg.

A ideia, que parece ser "louca", na verdade é muito boa. Os clubes europeus, em amistosos, ações de marketing, lucram milhões nos países asiáticos. Porque então o Corinthians, um dos clubes mais populares do Brasil não pode tentar?

A ideia é muito boa, agora dar certo ou não ninguém pode cravar. O Corinthians foi humilhado pelo imprensa inglesa na novela sobre a contratação de Tevez. Muitos criticaram Andres Sanchez pela proposta. Este, há alguns dias, declarou que o Corinthians será o clube mais rico e estruturado do mundo dentro de 3 anos. Será que não é ambição demais?


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: