São Paulo. O tricolor contou com a estréia do técnico Adilson Batista, que viu seu time jogar um bom futebol, porém de pouco eficiência, após o empate contra o Atlético-GO no Morumbi, Adilson teve de ouvir muitas vaias dos 23.000 torcedores presentes no estádio, principalmente para seu lateral esquerdo Juan, que não foi bem no apoio e falhou bastante no setor defensivo, por outro lado, o tricolor contou também com a reestreia de Denilson, que jogou bem, firme na marcação e bem na saída de bola.
Palmeiras. O Verdão contou com a volta de Valdívia, mas o mago voltou com o mesmo futebol de quando saiu, ou seja, um futebol fraco, de pouca criatividade, assim como todo o time do Palmeiras que perdeu para o Fluminense por 1 x 0, um detalhe interessante foi o fato de Luis Felipe Scolari, não relacionar o lateral esquerdo Gerley, recém contratado junto ao Caxias se quer para o banco se suplentes, muitos diziam que o ala sairia como titular, já que Gabriel Silva servindo a seleção sub-20 estava fora do jogo, e Rivaldo não é boa opção pela canhota.
Corinthians. Que contou com a estréia de dois jogadores, Ramon lateral esquerdo que cumpriu com seu papel, apoiou quando necessário, e na defesa não comprometeu, o lance mais duvidoso da partida contou com a presença de Ramon, em jogada de Vitor pela direita, Ramon abriu os braços e evitou o cruzamento, pênalti que Vuaden não anotou. A outra estréia no timão, foi do goleiro Renan, que falhou no lance crucial da partida, bola rebatida no meio campo, Wallyson ganhou de Ralf e chutou, Renan adiantado, não conseguiu fazer a defesa e o Cruzeiro com isso, conquistou o gol da vitória por 1 x 0. Fim da invencibilidade do Corinthians, que segue lider isolado do brasileirão.
0 comentários