"Cartões amarelos foram forçados", diz Thiago Neves.




Jogador afirmou que, entrou em acordo com Ronaldinho Gaúcho e ambos decidiram que seria melhor para o time que eles ficassem fora do jogo contra o Ceará do que em um possível confronto mais difícil no futuro. Porém tudo isso aconteceu, sem o conhecimento da comissão técnica.

Tanto Thiago, quanto Ronaldinho entraram em campo pendurados com dois cartões amarelos no duelo contra o Palmeiras, jogo que terminou empatado em 0 x 0. E realmente ficou claro a ansiedade dos jogadores em tomar o cartão que os tirariam da partida contra o Ceará no sábado às 21:00 hrs em Macaé, Ronaldinho tentou várias vezes receber o cartão, primeiro ao chutar a bola contra o gol de Marcos com o jogo parado, depois ao bater uma falta sem a autorização do juiz, mas só tomou o cartão, quando se adiantou da barreira em uma cobrança de falta de Marcos Assunção.

Confira o que disse Thiago Neves.

-Foi tudo pensado. Tinha conversado com o Ronaldo que seria melhor ficar fora, para enfrentar outros times que são confrontos diretos, acho que estamos fazendo a coisa certa. Com todo respeito ao Ceará, mas os outros vão brigar pelo título. Jogo certo pra ficar fora.

Lembrando que após o jogo contra o Ceará o Flamengo realmente terá confrontos de muita dificuldade, pega o Santos na Vila Belmiro, Grêmio no Engenhão, Cruzeiro em Sete Lagoas.

Coincidência ou não, o Flamengo perdeu apenas um jogo na temporada e, justamente para o Ceará em duelo válido pela Copa do Brasil.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário: