Há várias semanas Fábregas vem desfalcando o Arsenal na pré-temporada. Nesse fim de semana acontece a Emirates Cup, que ocorre tradicionalmente todos os anos com 4 equipes, cada uma realizando 2 jogos, no sábado e no domingo. Mais uma vez Fábregas não joga.
Arsene Wenger, técnico do Arsenal, disse essa semana que a situação do jogador deveria ser resolvida rapidamente. Oficialmente, o Arsenal afirma que o jogador não atua por problemas médicos. Mas a verdade é que o jogador deseja atuar no Barcelona.
O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, afirmou que, ou o Barcelona manda uma boa oferta por Fábregas ou o Arsenal encerra as negociações. O Barcelona teria feito ofertas de £27 milhões a £31 milhões, enquanto o Arsenal espera uma de £35 milhões para vende-lo.
"Se eles querem comprar o jogador que eles vão ter que pagar o preço certo -. E quando você olha para o que está sendo pago em outro lugar, eu não acho que o que estamos pedindo é muito" - afirmou o presidente do clube inglês.
Na Espanha, as notícias dão conta de que Fábregas seria o último reforço do Barcelona para a temporada. Se não conseguir contrata-lo, o Barcelona não contratará outro jogador.
Informações do jornal The Guardian
0 comentários